Vidal afirma que não "caiu de paraquedas" no Goiás e promete briga para ser titular da equipe

quarta-feira. O atleta que começou no Internacional e ficou boa parte da carreira no Juventude, que está na Série C, chegou sem grande grife, mas promete mostrar em campo que tem condições de se destacar no Esmeraldino em 2020.

- A única maneira de (dar resposta) é dentro de campo. Dar meu melhor e trabalhar bastante. A torcida pode achar que sou uma aposta, mas sei da minha qualidade e do meu potencial. Não vim para brincar, não caí de paraquedas aqui. Trabalhei muito até chegar e vou ajudar o Goiás.

Além de Vidal, o Goiás também contratou o uruguaio Juan Pintado para a lateral-direita. Eles vão disputar a condição de titular com Yago Rocha, remanescente de 2019. O garoto Cleuber, da base, corre por fora.

- Ter concorrência faz elevar o nível de cada jogador. Faz nós querermos aprimorar cada vez mais nossas deficiências. É uma oportunidade única para mim. Vou buscar meu espaço - afirma Vidal.

Ao todo, o Goiás já contratou oito jogadores: Vidal, Henrique Almeida, Lucão, Luiz Gustavo, Keko, Juan Pintado, Daniel Bessa e Ignacio Jara. O nono deve ser o volante Sandro, que tem negociação avançada.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Estreante na Copa do Brasil, Gustavo Henrique aposta em boa fase do Brusque para classificação
Destaque em SC, volante desbanca "medalhões" e já entra na mira de grandes