Rio Claro emenda duas vitórias na A2 e atacante coloca time na luta pelo acesso

Após estrear com derrota no Campeonato Paulista da Série A2, o Rio Claro emendou duas vitórias e conseguiu se manter na zona de classificação. A vitória convincente sobre o RB Brasil, por 2 a 0, no último dia 29, deixou o elenco animado para lutar por uma vaga na elite do futebol estadual em 2021.

Um dos destaques da partida, com um gol anotado, o atacante Matheus Santos acredita que o time tem potencial para subir após quatro anos de espera.

- Nossa pretensão é subir o Rio Claro para a elite do futebol paulista, claro que sempre com os pés no chão e pensando jogo após jogo. Sabemos que ainda tem muito campeonato pela frente e que não vai ser nada fácil – disse o jogador.
O atleta comemorou o fato de ter anotado um gol logo na partida de estreia com a camisa do Galo Azul.

- Marcar esse gol foi um sentimento de gratidão e dever cumprido pelo trabalho. Foi minha partida de estreia e não mudaria nada do que aconteceu, ainda mais pela vitória importante da nossa equipe – finalizou o jogador.

Agora, o time se prepara para enfrentar a Portuguesa Santista, no próximo domingo, às 10h, fora de casa. Com seis pontos, o time ocupa a quarta colocação na tabela de classificação na Série A2.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Estreante na Copa do Brasil, Gustavo Henrique aposta em boa fase do Brusque para classificação
Destaque em SC, volante desbanca "medalhões" e já entra na mira de grandes