Dudu Vieira comenta saída de técnico e projeta partida contra o Criciúma

O volante Dudu Vieira comentou asaída do técnico Paulo Roberto Santos do São Bento após a derrota para o Londrina, a primeira do time na Série B do Brasileiro e que fez a equipe de Sorocaba perder duas posições na rodada e cair para o oitavo lugar.

Titular em todos os jogos do São Bento na Série B, o volante não crê em um abalo no elenco após a saída do comandante. Mais do que isso, pede ainda mais empenho nos treinamentos para manter a boa campanha na competição.

– A saída do treinador não nos abalou. O grupo tem a consciência de que não podemos baixar a cabeça ou ficar nos lamentando. Temos é que continuar trabalhando forte nos treinamentos para chegar 100% nos jogos – disse.

Último time a perder a invencibilidade na Série B, o São Bento terá pela frente dois jogos fora de casa na sequência. O Criciúma, primeiro deles, no próximo sábado. Para Dudu Vieira, é preciso estar atento para o jejum de vitórias do time catarinense, que não vence há três jogos.

– Sabíamos que essa derrota iria acontecer uma hora ou outra, mas estamos com a cabeça erguida e focados para dar a volta por cima. Vai ser um jogo difícil contra o Criciúma. Eles vão querer a vitória de qualquer jeito. Temos que estudar bem eles para não sermos surpreendidos. Todos os jogos dessa Série B são difíceis, tanto em casa quanto fora. O time que estiver mais organizado terá o acesso no final, espero que seja o São Bento – analisou.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos