Juventude conta com o retorno de seu goleiro titular para se afastar do Z4

O Juventude entra em campo, fora de casa, nesta sexta-feira, diante do Brasil de Pelotas pela 15º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em busca de uma distância maior para a zona de rebaixamento, o Juve terá a volta do seu goleiro titular, Matheus Cavichioli.

Um dos líderes do grupo, o camisa 1 está sem atuar há mais de um mês quando teve uma lesão na região lombar diante do Goiás, em junho. Completamente recuperado, Matheus destacou a importância de voltar a atuar.

- Muito feliz em voltar. Após 12 dias recuperando, voltei a treinar há uma semana. E a volta nunca é 100% mas acredito estar preparado pra partida.

O time da Serra está há três partidas sem vencer e estará diante do penúltimo colocado da competição. Cavichioli destacou a importância de somar pontos diante do Brasil, apesar da partida ser fora de casa.

- Um clássico regional dentro do campeonato nacional. O trabalho foi forte pra tentarmos surpreender a equipe do Brasil. E conseguindo a vitória nos distanciamos do grupo de baixo da tabela e nos aproximamos mais do grupo da frente. Vamos tentar fazer um bom jogo para sairmos com a pontuação necessária pra isso. - finalizou

Brasil de Pelotas e Juventude entram em campo, às 18h00, no estádio Bento Freitas, em Pelotas.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Estreante na Copa do Brasil, Gustavo Henrique aposta em boa fase do Brusque para classificação
Destaque em SC, volante desbanca "medalhões" e já entra na mira de grandes