Sávio estreia com gol pelo Manaus e mostra estrela

O atacante Sávio estreou com o pé direito com a camisa do Manaus. Ele entrou aos oito minutos do segundo tempo, quando o Gavião estava com um jogador a menos, e precisou de mais 13 para abrir o placar numa partida contra o Sul América que estava encaminhada para o sufoco. Hamilton fez os outros dois gols da vitória por 3 a 1.

Ao fim do confronto, em entrevista concedida à imprensa, ele não fugiu de questionamentos sobre possível titularidade. Sávio preferiu não polemizar e deixou a escolha nas mãos do técnico Fajardo.

- Nosso time tem jogadores de muita qualidade. A disputa é acirrada. Tem que ter um grupo, não é só com os 11 que se ganha um campeonato, é com um grupo inteiro. A gente tem que trabalhar no dia a dia para quando o professor precisar, a gente dá o nosso melhor dentro de campo - disse.

O camisa 11 também elogiou a superação do elenco, que não recuou em nenhum momento, apesar de ter atuado por mais de 40 minutos com um jogador a menos.

- O grupo está de parabéns. Mesmo com um a menos corremos atrás do resultado, a gente em nenhum momento se omitiu. Espero continuar nessa pegada para conseguirmos fazer um bom campeonato.

Com a vitória por 3 a 1 sobre o Sul América, chegou aos três pontos e, por conta do saldo de gols, fica provisoriamente em primeiro lugar na tabela de classificação - Rio Negro e Princesa ainda fecham a rodada nesta quinta.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos