Lateral fala sobre o ótimo momento do Linense na série A2 do paulistão

O lateral-esquerdo Vinicius Silva vive ótimo momento com a camisa do Linense. Titular, o jogador foi um dos principais nomes da equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Taubaté, no último domingo, ao anotar uma assistência na partida.

E, após triunfo na competição fora de casa, o jogador fez questão de exaltar equipe e fase pelo Elefante.

– Fico feliz com meu momento individual e principalmente com o da equipe. Conseguimos uma vitória muito importante contra o Taubaté fora de casa, que era um adversário direto na classificação. Então vejo o grupo em um momento muito positivo, todos focados e é buscar evoluir para buscarmos nossos objetivos – relatou.

Na terceira colocação da Série A2, o Linense tem pela frente a Portuguesa, que vive momento diferente na competição, ocupando a 14ª posição. Apesar da fase adversária, Vinicius Silva projeta confronto complicado.

– Sabemos a tradição que tem a Portuguesa e que será uma partida muito complicada. Apesar deles não viverem um bom momento, sem dúvidas vão vir com tudo contra nós. Então é entrar concentrado durante os 90 minutos para fazermos mais uma boa partida e buscarmos mais três pontos na competição – encerrou.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos