Jo Diogo comemora vitória sobre Taboão, a segunda consecutiva

São José do Rio Preto, SP, 31 (AFI) - O volante Jô foi decisivo na vitória do Rio Preto por 1 a 0 sobre o Taboão da Serra, já que anotou o gol do segundo triunfo consecutivo da equipe rio-pretense no Campeonato Paulista da Série A3. O jogador falou sobre a importância do resultado para a sequência da temporada.

"Marcar um gol é sempre muito bom e marcar um gol ajudando a equipe vencer é melhor ainda. Muito feliz em poder ter ajudado com meus companheiros. Foi uma vitória muito importante. Todos se entregaram até o fim da partida e fomos coroados com o resultado", disse, complementando.

"Sem dúvidas essas duas vitórias trazem confiança para a equipe. Então temos que seguir nesse ritmo, trabalhando forte no dia a dia, para chegarmos nos jogos e fazermos o nosso melhor. Estamos no caminho certo".

Na próxima rodada, o Rio Preto terá pela frente o Grêmio Osasco, no sábado, às 16h. E, apesar do momento que vive o adversário, que está na zona de rebaixamento, Jô projeta difícil embate para o Rio Preto.

"Encontraremos uma partida complicada. Apesar da equipe deles não viver uma boa fase, eles precisam do resultado e vão vir com tudo para buscarem uma vitória contra nós. Então temos que ser inteligentes dentro de campo para fazer mais um grande jogo e buscar mais três pontos", concluiu.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos