Decisivo em permanência do São Bernardo na A2, Rodrigo Careca diz: ‘Nós acreditamos’

Grande referência do atual elenco do São Bernardo em sua terceira passagem pelo clube, o atacante Rodrigo Careca foi fundamental para a permanência da equipe na Série A2 do Campeonato Paulista.

Isso porque o jogador retornou de lesão já na reta final da competição e teve participação direta no gol que salvou o Bernô do rebaixamento, na derrota por 2 a 1 sobre a Penapolense.

– Foi um momento muito especial pela história que tenho no clube, então ajudar nessa reta final foi muito importante para mim. Fiquei muito tempo me recuperando de lesão, fora dos jogos e só torcendo pelos meus companheiros, um momento difícil, mas que batalhei muito para voltar e ajudar dentro de campo com meus companheiros. Graças a Deus pude retornar a tempo e participar ali desse gol tão importante foi muito especial – relatou o experiente atleta.

Um milagre. Assim definiu Rodrigo Careca a permanência do São Bernardo na A2. Nas últimas cinco rodadas, o time venceu três partidas, empatou uma e perdeu apenas da Penapolense por um gol, saindo da lanterna da competição para a 14ª colocação. Apesar da difícil missão que era, o atacante disse que equipe jamais desistiu de lutar.

– Posso resumir que conseguimos um milagre, pois muitos já falavam que não conseguiríamos sair do rebaixamento. Mas nosso grupo, comissão técnica, todos do clube, nós acreditamos, sabíamos da nossa força e que ainda tínhamos chances, e com muito trabalho, garra e dedicação conseguimos. Aprendi na minha vida enquanto houver esperança temos que acreditar e foi o que aconteceu. Acreditamos e conseguimos o nosso objetivo – encerrou.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos