Gean Marlon comemora segundo acesso pela Inter de Limeira e diz: ‘Para sempre na memória’

A Inter de Limeira está de volta à elite do Campeonato Paulista após 14 anos. E, um dos importantes nomes da campanha que vitoriosa da equipe é do zagueiro Gean Marlon. O jogador conquistou seu segundo acesso pelo clube, sendo o primeiro em 2017 para a A2, no ano conhecido pelo renascimento da Veterana.

Após conquista, o defensor não escondeu felicidade e exaltou grupo e comissão técnica por objetivo alcançado.

– É uma alegria e um orgulho imenso participar dessa campanha histórica. Desde o início da competição esse era o nosso objetivo, recolocar a Inter de Limeira na elite do Campeonato Paulista e conseguimos. Então todo o grupo, comissão técnica estão de parabéns pelo trabalho forte de todos os dias, pela garra em todos os jogos e por esse objetivo alcançado – disse, já complementando:

– Para mim é ainda mais especial. Esse é o meu segundo acesso pela Inter de Limeira. Fiz parte também de quando subimos em 2017 para a A2 e agora chegar a mais esse acesso é motivo de muita felicidade. Sou muito grato a esse clube e sem dúvidas é um dia que ficará sempre na minha memória.

O primeiro objetivo da Inter de Limeira foi traçado. Agora, a equipe tem a oportunidade de conquistar o título da Série A2 do Paulistão. E Gean Marlon reconhece a dificuldade que será a final contra o Santo André e aposta em bom primeiro jogo ao lado do torcedor da Vetarana.

– Agora temos a decisão contra o Santo André e sabemos que será uma partida muito complicada. Primeiro jogo a gente joga ao lado do nosso torcedor, então vamos buscar fazer o nosso melhor dentro de campo para sairmos com um bom resultado e definirmos a decisão na casa deles – encerrou.

Inter de Limeira e Santo André fazem o primeiro jogo da final neste domingo, às 11h, em Limeira.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Estreante na Copa do Brasil, Gustavo Henrique aposta em boa fase do Brusque para classificação
Destaque em SC, volante desbanca "medalhões" e já entra na mira de grandes