Gean Marlon comemora segundo acesso pela Inter de Limeira e diz: ‘Para sempre na memória’

A Inter de Limeira está de volta à elite do Campeonato Paulista após 14 anos. E, um dos importantes nomes da campanha que vitoriosa da equipe é do zagueiro Gean Marlon. O jogador conquistou seu segundo acesso pelo clube, sendo o primeiro em 2017 para a A2, no ano conhecido pelo renascimento da Veterana.

Após conquista, o defensor não escondeu felicidade e exaltou grupo e comissão técnica por objetivo alcançado.

– É uma alegria e um orgulho imenso participar dessa campanha histórica. Desde o início da competição esse era o nosso objetivo, recolocar a Inter de Limeira na elite do Campeonato Paulista e conseguimos. Então todo o grupo, comissão técnica estão de parabéns pelo trabalho forte de todos os dias, pela garra em todos os jogos e por esse objetivo alcançado – disse, já complementando:

– Para mim é ainda mais especial. Esse é o meu segundo acesso pela Inter de Limeira. Fiz parte também de quando subimos em 2017 para a A2 e agora chegar a mais esse acesso é motivo de muita felicidade. Sou muito grato a esse clube e sem dúvidas é um dia que ficará sempre na minha memória.

O primeiro objetivo da Inter de Limeira foi traçado. Agora, a equipe tem a oportunidade de conquistar o título da Série A2 do Paulistão. E Gean Marlon reconhece a dificuldade que será a final contra o Santo André e aposta em bom primeiro jogo ao lado do torcedor da Vetarana.

– Agora temos a decisão contra o Santo André e sabemos que será uma partida muito complicada. Primeiro jogo a gente joga ao lado do nosso torcedor, então vamos buscar fazer o nosso melhor dentro de campo para sairmos com um bom resultado e definirmos a decisão na casa deles – encerrou.

Inter de Limeira e Santo André fazem o primeiro jogo da final neste domingo, às 11h, em Limeira.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos