Jailson sobre 1º jogo em 73 dias: 'Sou feliz no Palmeiras e espero ajudar'

Na quarta-feira, Jailson foi titular no empate do Palmeiras por 1 a 1 diante do CSA, em Alagoas, ganhando uma chance no Palmeiras depois de mais de dois meses. O goleiro tinha sido escalado pelo técnico Luiz Felipe Scolari pela última vez em 23 de fevereiro, no 0 a 0 diante da Ferroviária, pelo Campeonato Paulista. Mas entende o rodízio do elenco sem qualquer reclamação.

- Estou trabalhando forte no dia a dia, fazendo o meu melhor nos treinamentos para, quando a oportunidade aparecer e a equipe precisar de mim, eu fazer o meu melhor. A gente sabe que a temporada é longa e que todos irão jogar. Então, estou feliz aqui no Palmeiras e espero seguir ajudando a equipe.

Jailson realizou a sua terceira partida na temporada - estreou em 2019 na vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, em 27 de janeiro, pelo Estadual. Pela primeira vez, sofreu gol. E o rebote aproveitado por Matheus Sávio no estádio Rei Pelé, nessa quarta-feira, foi a lamentação do camisa 42.

- Sempre bom voltar a jogar, voltar a defender o Palmeiras junto com meus companheiros. Estava me sentindo muito bem, preparado e confiante para fazer o meu melhor. Infelizmente, não saímos com a vitória por detalhes, mas tenho certeza de que seguiremos forte na competição - apostou.

Um dos principais destaques do Palmeiras na conquista do Campeonato Brasileiro de 2016, quando atuou pela primeira vez na Série A, Jailson acumula números positivos na competição. Em 38 partidas, alcançou 25 vitórias, dez empates e somente três derrotas.

Agora, fica a expectativa por mais uma oportunidade. Weverton, goleiro mais utilizado por Felipão, não viajou a Alagoas, e existe a possibilidade de Fernando Prass ganhar a chance como titular no próximo compromisso do Verdão, às 19h deste sábado, contra o Internacional, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

- Temos agora mais um jogo muito complicado contra o Internacional, que tem uma grande equipe. O tempo de preparação é curto, então todos já estão focados nessa partida, nos preparando bem para podermos buscar a vitória ao lado do nosso torcedor - declarou Jailson.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos