Confiante, Davi Lopes acredita em classificação do Avenida na Série D

O Avenida terá sua primeira decisão pela Série D do Campeonato Brasileiro. Isso porque o duelo com o Maringá, neste domingo, às 18h, valerá uma vaga para a próxima fase da competição.

E o meio-campista Davi Lopes, titular e reforço da equipe alviverde para o Nacional, vê time pronto para buscar classificação.

– Estamos confiantes e preparados para essa decisão. É uma final que vamos enfrentar, um jogo que vale classificação, contra uma grande equipe que tem o Maringá. Sabemos a dificuldade que será a partida, mas faremos o nosso melhor dentro de campo para buscarmos a classificação – disse, complementando:

– Temos que entrar ligados durante os 90 minutos, bem concentrados. É um jogo que pode ser decidido em detalhes, então é buscar marcar forte sem a bola e quando tivermos a posse dela podermos atacar da melhor forma para buscarmos os gols.

Contra o Maringá, o Avenida terá o apoio de seu torcedor. Para Davi Lopes, decidir vaga em casa pode ser fundamental para o time alviverde.

– Com certeza jogar ao lado do nosso torcedor traz ainda mais forças para nós dentro de campo. Então tenho certeza que eles estarão nos apoiando durante toda a partida e se Deus quiser sairemos com a vaga – encerrou.

O Avenida está na terceira colocação do grupo A17 da Série D, com sete pontos conquistados. Já o Maringá é o segundo posicionado, com oito somados.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

São Bernardo goleia Linense pela Copa Paulista com hat-trick de Johnny
Em alta no Paraná, Vitinho projeta clássico diante do Coritiba