Dogão valoriza ponto conquistado no ABC e agradece Dida por empate do Burro

O zagueiro Dogão ficou feliz com o empate sem gols do Taubaté diante do São Bernardo no ABC Paulista, pela primeira rodada da segunda fase da Copa Paulista. O camisa 13, que voltou ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, gostou do empenho dos companheiros para chegar ao nono jogo seguido sem derrota na competição.

- A gente sabe que é um campeonato difícil. Segunda fase, estreando no campo deles, um time que tem qualidade. O bom é que a gente pontuou e continuou jogando firme, um pelo outro, mesmo. É como já falei: para ganhar do nosso time, vai ter que suar sangue, porque nosso time é isso aí. A gente sai feliz pelo ponto somado, mas sabendo que poderíamos ter saído com a vitória. Infelizmente não conseguimos. Eles também tiveram chance, foi um jogo equilibrado - disse o zagueiro.

O empate sem gols também manteve o Burro com a melhor defesa da Copa Paulista ao lado do Comercial. Ambos sofreram quatro gols até aqui. Diante do São Bernardo, o goleiro Rafael Dida teve grande contribuição para manter essa estatística.

- Tem que parabenizar o Dida. Eles conseguiram uma bola aérea, se não me engano, e o Dida mais uma vez salvou a gente - disse Dogão, referindo-se a um lance aos 26 do segundo tempo, quando o São Bernardo teve sua principal chance no jogo, mas o goleiro do Taubaté fez duas defesas seguidas, sendo a segunda ainda caído, num rebote dentro da área.

O Burro volta a campo na próxima quarta-feira, 4, às 20h, quando recebe o Atibaia no Joaquinzão.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos