Meia do EC São Bernardo vibra com 1º gol e foca na classificação

A quinta rodada foi perfeita para o EC São Bernardo que garantiu a sua segunda vitória seguida diante do Atibaia e alcançou a liderança do Grupo 05 da segunda fase da Copa Paulista, encaminhando a sua classificação para a sequência do estadual. Sem dúvidas, um dos destaques da vitória de virada, pelo placar de 2 a 1, foi o meia Giovani Pavani que marcou um gol e deu assistência para o outro.

“Foi um gol muito importante pela circunstância do jogo. Também fui muito feliz em dar um passe em que deixei meu companheiro em condições de finalizar e virar o jogo. Fico muito feliz em poder contribuir bem em mais um resultado muito importante para nós”, disse.

O time da região do ABC paulista é líder da chave, que também conta com as equipes da Ferroviária (cinco pontos), EC Taubaté (cinco pontos) e Atibaia (dois pontos). Na próxima rodada, o Cachorrão faz uma 'decisão' diante do time afeano, às 15h de quarta-feira (18), no Estádio Primeiro de Maio. Giovanni ainda aproveitou para ressaltar que o Cachorrão tem que manter sua característica na próxima rodada.

"Eu creio que vai ser o jogo mais difícil para o nosso time. Isto porque a Ferroviária precisa do resultado positivo. Mas a gente não vai ficar atrás, esperando. Estamos há nove jogos sem perder e queremos manter essa sequência para conseguir os objetivos", completou.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos