Meia do EC São Bernardo vibra com 1º gol e foca na classificação

A quinta rodada foi perfeita para o EC São Bernardo que garantiu a sua segunda vitória seguida diante do Atibaia e alcançou a liderança do Grupo 05 da segunda fase da Copa Paulista, encaminhando a sua classificação para a sequência do estadual. Sem dúvidas, um dos destaques da vitória de virada, pelo placar de 2 a 1, foi o meia Giovani Pavani que marcou um gol e deu assistência para o outro.

“Foi um gol muito importante pela circunstância do jogo. Também fui muito feliz em dar um passe em que deixei meu companheiro em condições de finalizar e virar o jogo. Fico muito feliz em poder contribuir bem em mais um resultado muito importante para nós”, disse.

O time da região do ABC paulista é líder da chave, que também conta com as equipes da Ferroviária (cinco pontos), EC Taubaté (cinco pontos) e Atibaia (dois pontos). Na próxima rodada, o Cachorrão faz uma 'decisão' diante do time afeano, às 15h de quarta-feira (18), no Estádio Primeiro de Maio. Giovanni ainda aproveitou para ressaltar que o Cachorrão tem que manter sua característica na próxima rodada.

"Eu creio que vai ser o jogo mais difícil para o nosso time. Isto porque a Ferroviária precisa do resultado positivo. Mas a gente não vai ficar atrás, esperando. Estamos há nove jogos sem perder e queremos manter essa sequência para conseguir os objetivos", completou.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Estreante na Copa do Brasil, Gustavo Henrique aposta em boa fase do Brusque para classificação
Destaque em SC, volante desbanca "medalhões" e já entra na mira de grandes