São Bernardo goleia Linense pela Copa Paulista com hat-trick de Johnny

O São Benardo goleou o Linense pelo placar de 5 a 2, nesta manhã de domingo, no estádio Primeiro de Maio, no ABC paulista. O duelo foi válido pela terceira rodada da Copa Paulista. A competição está na terceira fase. Jhonny fez um hat-trick e se colocou na briga pela artilharia do torneio com nove gols.

Logo aos três minutos de jogo, após cobrança de escanteio da direita, Jhonny subiu mais alto que os zagueiros e cabeceou firme para o gol. Aos seis minutos, Felipinho fez linda jogada individual e bateu de fora da área, no canto direito do goleiro Reynaldo, que não pôde fazer nada. Bruno Moura diminuiu para o Linense, aos 19 minutos. Após cobrança de falta de Taíra, Bruno fez de cabeça. O empate veio aos 32 minutos, com Fabio Junior, que aproveitou a sobra da bola dentro da área e mandou um voleio para dentro do gol.

No segundo tempo, Bruno Cruz bateu falta direta, a bola passou no meio da barreira, colocando o São Bernardo na frente do placar novamente. De pênalti, Jhonny fez o quarto gol do São Bernardo. Aos 45, Jhonny recebeu de Gabriel da direita e, livre de marcação, bateu forte para o gol. Terceiro gol de Jhonny no jogo e nono gol dele na Copa Paulista, que agora briga pela artilharia do campeonato.

Com a derrota, o Linense continua na lanterna do Grupo 1, e fica em situação complicada para se classificar para a próxima fase. São três derrotas em três jogos. O São Bernardo assume a vice-liderança com cinco pontos. É a primeira vitória do Cachorro na terceira fase, até então, eram dois empates.

Linense e São Bernardo voltam a se enfrentar na próxima rodada da Copa Paulista. O jogo será no próximo domingo, às 10h, no Gilbertão, em Lins.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Estreante na Copa do Brasil, Gustavo Henrique aposta em boa fase do Brusque para classificação
Destaque em SC, volante desbanca "medalhões" e já entra na mira de grandes