São Bernardo goleia Linense pela Copa Paulista com hat-trick de Johnny

O São Benardo goleou o Linense pelo placar de 5 a 2, nesta manhã de domingo, no estádio Primeiro de Maio, no ABC paulista. O duelo foi válido pela terceira rodada da Copa Paulista. A competição está na terceira fase. Jhonny fez um hat-trick e se colocou na briga pela artilharia do torneio com nove gols.

Logo aos três minutos de jogo, após cobrança de escanteio da direita, Jhonny subiu mais alto que os zagueiros e cabeceou firme para o gol. Aos seis minutos, Felipinho fez linda jogada individual e bateu de fora da área, no canto direito do goleiro Reynaldo, que não pôde fazer nada. Bruno Moura diminuiu para o Linense, aos 19 minutos. Após cobrança de falta de Taíra, Bruno fez de cabeça. O empate veio aos 32 minutos, com Fabio Junior, que aproveitou a sobra da bola dentro da área e mandou um voleio para dentro do gol.

No segundo tempo, Bruno Cruz bateu falta direta, a bola passou no meio da barreira, colocando o São Bernardo na frente do placar novamente. De pênalti, Jhonny fez o quarto gol do São Bernardo. Aos 45, Jhonny recebeu de Gabriel da direita e, livre de marcação, bateu forte para o gol. Terceiro gol de Jhonny no jogo e nono gol dele na Copa Paulista, que agora briga pela artilharia do campeonato.

Com a derrota, o Linense continua na lanterna do Grupo 1, e fica em situação complicada para se classificar para a próxima fase. São três derrotas em três jogos. O São Bernardo assume a vice-liderança com cinco pontos. É a primeira vitória do Cachorro na terceira fase, até então, eram dois empates.

Linense e São Bernardo voltam a se enfrentar na próxima rodada da Copa Paulista. O jogo será no próximo domingo, às 10h, no Gilbertão, em Lins.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos