Dupla do EC São Bernardo comemora boa fase e foca na classificação

O EC São Bernardo deu um importante passo rumo à classificação para as semifinais da Copa Paulista depois da vitória no último domingo (13), por 3 a 2, contra a equipe do Linense. Os gols foram marcados por Felipe e Johnny (2). O atacante que marcou duas vezes no jogo soma 11 gols na competição. Johnny falou sobre a atuação na última partida e o fato de ter assumido a artilharia do campeonato.

"Fico muito feliz por esse ótimo momento que estou vivendo na carreira. Mas não teria marcado nenhum desses gols se não fossem por meus companheiros. 
Claro que fico muito alegre pela artilharia da Copa Paulista, mas estou 100% focado em conseguir a classificação para a próxima fase. Termos mais dois jogos difíceis pela frente e espero continuar ajudando o Cachorrão a vencer", disse.

CLASSIFICAÇÃO ENCAMINHADA
Há duas rodadas do fim da terceira fase, o Cachorrão soma oito pontos em quatro jogos, mesma pontuação do líder XV de Piracicaba. Atrás estão as equipes do Comercial (cinco pontos) e Linense (não pontuou). Giovanni também comentou sobre a importância dos próximos jogos.

"Podemos chegar na final e ser campeões se continuarmos nessa pegada. Para isso temos que manter todo mundo focado e pensar em um jogo de cada vez. Temos um elenco qualificado e com certeza vamos lutar para conquistar grandes coisas nessa Copa Paulista", revelou.

Nessa semana o EC São Bernardo tem dois compromissos. O time joga nessa quarta-feira (16), as 15h00, contra o Comercial. E sábado (19), as 16h00, contra o XV de Piracicaba.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos