Mesmo em vantagem, volante do Paulista descarta favoritismo na final

O Paulista se prepara para as duas partidas contra o Marília, válidas pela final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O Galo da Japi é o time que tem a melhor campanha em toda a competição e por isso tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Apesar do bom momento, o volante Pedrinho diz não acreditar em um favoritismo na final.

“Se for considerar pelos números da nossa campanha podemos dizer que somos favoritos sim, mas dentro de campo sabemos que as coisas mudam. Vamos entrar focados e com humildade para que possamos fazer dois belos jogos para nos consagrarmos campeões. Temos consciência da dificuldade que vão ser as partidas contra a forte equipe do Marília, por isso temos que manter os pés no chão para que as coisas possam dar certo”, disse.

Antes dos mata-matas, tiveram três fases de grupo classificatórias. O Paulista de Jundiaí passou pelas três como líder das chaves. Nas quartas de final, eliminou o Assisense e nas semifinais tirou a equipe do Flamengo de Guarulhos. Ao todo foram 26 jogos, sendo 17 vitórias, seis empates e três derrotas. Pedrinho valorizou a campanha do time na competição.
“Essa nossa bela campanha se deve ao grupo que temos. É uma equipe sensacional, como eu já citei nas outras vezes, estão todos comprometidos desde o começo do trabalho lá em março. O elenco é muito unido tanto dentro como fora de campo. A gente já esperava que fosse assim, pois só nós sabemos o tanto que a gente trabalhou e batalhou juntos para que esse momento chegasse para todos nós”, disse.

DATA MARCADA
A partida de ida entre Marília e Paulista está marcada para esse sábado (26), as 19h30, no estádio Bento de Abreu.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Meia do EC São Bernardo surge como solução na semifinal: "Farei de tudo"
Atletas do EC São Bernardo valorizam empate contra o São Caetano