Atletas do EC São Bernardo valorizam empate contra o São Caetano

No último sábado (26), o EC São Bernardo empatou com a equipe do São Caetano pelo placar de 2 a 2. A partida foi válida pelo jogo de ida da semifinal da Copa Paulista. Destaque da partida com uma bela assistência no segundo gol do “Cachorrão”, o meia Giovanni Pavani fez uma análise sobre o confronto.

Fizemos um grande jogo contra o São Caetano. Sabíamos que seria um jogo muito difícil em que teríamos que ter muita atenção. Avalio o empate como um resultado justo."

"Nada ainda está decidido e tem muito jogo pela frente. Vamos entrar com força máxima, muita garra e vontade de vencer nessa partida de volta”, contou.

EVOLUÇÃO

Sem contar o último jogo, o EC São Bernardo soma 22 jogos na competição, com 11 vitórias, seis empates e cinco derrotas. Ao todo, foram 31 gols feitos e 16 sofridos. O zagueiro Wesley comentou sobre a evolução do time e os objetivos do clube na Copa Paulista.

“Foi muito difícil chegar até aqui, passamos por muitas equipes qualificadas. A sensação é a melhor possível. Na primeira participação do clube na Copa Paulista a gente conseguiu chegar até as semifinais."

"É algo muito gratificante e já estamos na história do ECSB por esse feito. Mas ainda queremos deixar o nosso nome na história do clube como os campeões da Copa Paulista e vamos fazer de tudo pra conseguir esse título”, revelou.

DECISÃO

O jogo de volta entre EC São Bernardo e São Caetano ocorre nesse sábado (02), as 16h30, no estádio Anacleto Campanella.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Meia do EC São Bernardo surge como solução na semifinal: "Farei de tudo"
Atletas do EC São Bernardo valorizam empate contra o São Caetano