Atletas do EC São Bernardo valorizam empate contra o São Caetano

No último sábado (26), o EC São Bernardo empatou com a equipe do São Caetano pelo placar de 2 a 2. A partida foi válida pelo jogo de ida da semifinal da Copa Paulista. Destaque da partida com uma bela assistência no segundo gol do “Cachorrão”, o meia Giovanni Pavani fez uma análise sobre o confronto.

Fizemos um grande jogo contra o São Caetano. Sabíamos que seria um jogo muito difícil em que teríamos que ter muita atenção. Avalio o empate como um resultado justo."

"Nada ainda está decidido e tem muito jogo pela frente. Vamos entrar com força máxima, muita garra e vontade de vencer nessa partida de volta”, contou.

EVOLUÇÃO

Sem contar o último jogo, o EC São Bernardo soma 22 jogos na competição, com 11 vitórias, seis empates e cinco derrotas. Ao todo, foram 31 gols feitos e 16 sofridos. O zagueiro Wesley comentou sobre a evolução do time e os objetivos do clube na Copa Paulista.

“Foi muito difícil chegar até aqui, passamos por muitas equipes qualificadas. A sensação é a melhor possível. Na primeira participação do clube na Copa Paulista a gente conseguiu chegar até as semifinais."

"É algo muito gratificante e já estamos na história do ECSB por esse feito. Mas ainda queremos deixar o nosso nome na história do clube como os campeões da Copa Paulista e vamos fazer de tudo pra conseguir esse título”, revelou.

DECISÃO

O jogo de volta entre EC São Bernardo e São Caetano ocorre nesse sábado (02), as 16h30, no estádio Anacleto Campanella.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Estreante na Copa do Brasil, Gustavo Henrique aposta em boa fase do Brusque para classificação
Destaque em SC, volante desbanca "medalhões" e já entra na mira de grandes