Meia do EC São Bernardo surge como solução na semifinal: "Farei de tudo"

O EC São Bernardo decide uma vaga na final da Copa Paulista diante do São Caetano, no sábado, às 16h30, no estádio Anacleto Campanella. Sem poder contar com Jhonny e Felipe, principais artilheiros alvinegros no torneio, o meia Giovanni Pavani aparece como solução para levar o clube à decisão.
“Vamos sentir muita falta deles. São dois jogadores fundamentais para nosso time, mas tenho certeza que quem entrar vai dar conta do recado. Farei de tudo para fazer gol e ajudar minha equipe”, afirmou o camisa 10.

Jhonny é o vice-artilheiro da Copa Paulista, com 11 gols, e se lesionou na primeira partida semifinal contra o São Caetano. Já Felipe, autor de oito tentos no torneio, está emprestado pelo rival do ABC e não poderá ajudar os seus companheiros. 

Para suprir a ausência dos principais goleadores, Giovanni Pavani destacou a união do grupo como um dos principais fatores para o clube chegar na semifinal. “A união e o companheirismo que cada um criou por cada um aqui, chegamos até aqui porque criamos uma família. Todo mundo joga para a equipe e é assim que vamos para esse jogo”, revelou.

A segunda e derradeira semifinal acontece no sábado (2), às 16h30, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O duelo do ABC será transmitido pela FPF TV e pela Fox Sports.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos