Segundona: 'Sensação inexplicável', diz volante sobre o título do Paulista

Após dois empates na final e 3 a 3 no placar agregado, o Paulista conquistou a Segundona Paulista, já que tinha melhor campanha do que o Marília no somatório de toda a temporada. Após a decisão, disputada no Jayme Cintra, em Jundiaí, o volante Pedro Demarchi falou sobre o título.

"Foi uma sensação inexplicável. Mais um momento emocionante na minha vida. Foi uma das maiores conquistas minhas até hoje. 2019 foi um ano de muito trabalho e foco, tanto da minha parte como a de todos aqui no clube para conseguir o tão sonhado acesso e conquistar o título. Graças a Deus fomos coroados como campeões da competição", disse.

O Paulista fez 24 jogos e teve 15 vitórias e seis empates. Ao todo, foram 55 gols feitos e apenas 20 tentos sofridos. Pelas fases de mata-mata, o Galo da Japi passou por Assisense, Flamengo e o Marília. As equipes finalistas, aliás, também chegaram ao acesso e estarão no Paulista da Série A3 de 2020.

"Acredito que nossa equipe foi muito bem por causa do comprometimento de todos, foram meses de trabalho de muita dedicação e responsabilidade. Nosso time cresceu na competição nas horas certas. Agora é descansar um pouco, foram quase nove meses de trabalho", completou.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Estreante na Copa do Brasil, Gustavo Henrique aposta em boa fase do Brusque para classificação
Destaque em SC, volante desbanca "medalhões" e já entra na mira de grandes