Segundona: 'Sensação inexplicável', diz volante sobre o título do Paulista

Após dois empates na final e 3 a 3 no placar agregado, o Paulista conquistou a Segundona Paulista, já que tinha melhor campanha do que o Marília no somatório de toda a temporada. Após a decisão, disputada no Jayme Cintra, em Jundiaí, o volante Pedro Demarchi falou sobre o título.

"Foi uma sensação inexplicável. Mais um momento emocionante na minha vida. Foi uma das maiores conquistas minhas até hoje. 2019 foi um ano de muito trabalho e foco, tanto da minha parte como a de todos aqui no clube para conseguir o tão sonhado acesso e conquistar o título. Graças a Deus fomos coroados como campeões da competição", disse.

O Paulista fez 24 jogos e teve 15 vitórias e seis empates. Ao todo, foram 55 gols feitos e apenas 20 tentos sofridos. Pelas fases de mata-mata, o Galo da Japi passou por Assisense, Flamengo e o Marília. As equipes finalistas, aliás, também chegaram ao acesso e estarão no Paulista da Série A3 de 2020.

"Acredito que nossa equipe foi muito bem por causa do comprometimento de todos, foram meses de trabalho de muita dedicação e responsabilidade. Nosso time cresceu na competição nas horas certas. Agora é descansar um pouco, foram quase nove meses de trabalho", completou.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos