Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos

Neste sábado, o goleiro Jailson anunciou a sua aposentadoria do futebol. Em entrevista à rádio Bandeirantes, o ex-jogador do Palmeiras afirmou que encerrou a carreira para passar mais tempo com a família.

"Foram 22 anos de luta, uma carreira limpa, graças a Deus. Por onde eu passei, deixei as portas abertas sempre, então chegou a hora de aproveitar mais a família, os filhos e o neto", afirmou.

Antes de chegar ao Verdão, o arqueiro passou por clubes como Ceará, Cruzeiro, Campinense, Ituano e Guaratinguetá. Em outubro de 2014, o atleta iniciou a sua trajetória no alviverde. O seu melhor momento foi no Campeonato Brasileiro 2016, em que o time terminou campeão. Após a lesão de Fernando Prass, assumiu a meta e jogou em 19 partidas, sendo um dos símbolos da campanha.

Mesmo atuando a maior parte do tempo como reserva, Jailson disputou 104 partidas, colecionando em seu currículo dois Brasileirões, duas Copas do Brasil e duas Libertadores e um campeonato Paulista. Em 2021, o goleiro se despediu do Verdão e rumou para o América-MG, último clube de sua carreira.

 

https://www.bol.uol.com.br/esporte/2023/02/25/multicampeao-pelo-palmeiras-goleiro-jailson-anuncia-aposentadoria-aos-41-anos.htm

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos