Ian Barreto analisa retorno ao Patrocinense e primeiro trabalho com o treinador

Ian Barreto está de volta ao Patrocinense para a disputa do Campeonato Mineiro de 2020. O lateral-esquerdo foi titular na campanha do CAP no último estadual e retorna para jogar mais uma edição do Mineiro.

O lateral de 23 anos, formado na base da Ponte Preta, passou pelo Uberaba Sport e pelo Taubaté neste segundo semestre, mas já está em Patrocínio, pronto para iniciar mais uma temporada.

– Eu não pensei duas vezes quando surgiu a oportunidade de voltar ao Patrocinense. Este é um clube onde me sinto muito bem para desenvolver meu trabalho da melhor forma possível – disse o lateral.
No Campeonato Mineiro de 2020, Ian Barreto será comandado pelo técnico Thiago Oliveira. Apesar de nunca ter trabalhado com o treinador, Ian Barreto colheu informações e acredita em um bom rendimento sob comando dele.

– Nunca trabalhei com o Thiago antes, mas só escuto coisas boas dele desde que cheguei aqui. É um cara que por onde passou fez ótimos trabalhos. Estou empolgado para trabalhar com ele e com o grupo que a diretoria está montando junto ao treinador. Com certeza seremos um grupo forte que vai brigar lá em cima em todas as competições que jogarmos – concluiu o jogador.

A pré-temporada do Patrocinense está marcada para a primeira semana de dezembro. Os atletas, no entanto, começam a chegar no fim de novembro. A elite do Campeonato Mineiro começa no dia 22 de janeiro.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Estreante na Copa do Brasil, Gustavo Henrique aposta em boa fase do Brusque para classificação
Destaque em SC, volante desbanca "medalhões" e já entra na mira de grandes