Ian Barreto analisa retorno ao Patrocinense e primeiro trabalho com o treinador

Ian Barreto está de volta ao Patrocinense para a disputa do Campeonato Mineiro de 2020. O lateral-esquerdo foi titular na campanha do CAP no último estadual e retorna para jogar mais uma edição do Mineiro.

O lateral de 23 anos, formado na base da Ponte Preta, passou pelo Uberaba Sport e pelo Taubaté neste segundo semestre, mas já está em Patrocínio, pronto para iniciar mais uma temporada.

– Eu não pensei duas vezes quando surgiu a oportunidade de voltar ao Patrocinense. Este é um clube onde me sinto muito bem para desenvolver meu trabalho da melhor forma possível – disse o lateral.
No Campeonato Mineiro de 2020, Ian Barreto será comandado pelo técnico Thiago Oliveira. Apesar de nunca ter trabalhado com o treinador, Ian Barreto colheu informações e acredita em um bom rendimento sob comando dele.

– Nunca trabalhei com o Thiago antes, mas só escuto coisas boas dele desde que cheguei aqui. É um cara que por onde passou fez ótimos trabalhos. Estou empolgado para trabalhar com ele e com o grupo que a diretoria está montando junto ao treinador. Com certeza seremos um grupo forte que vai brigar lá em cima em todas as competições que jogarmos – concluiu o jogador.

A pré-temporada do Patrocinense está marcada para a primeira semana de dezembro. Os atletas, no entanto, começam a chegar no fim de novembro. A elite do Campeonato Mineiro começa no dia 22 de janeiro.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos