Giovanni destaca experiência para buscar acesso ao Paulistão com o Taubaté

O meia Giovanni Pavani, de 23 anos, é uma das novidades no Taubaté para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Com bagagem na elite estadual e na série D do Brasileiro, o atleta acredita que essa experiência pode ser um diferencial do Burro da Central para conseguir o tão sonhado acesso para a primeira divisão.

- Apesar da pouca idade, tenho bastante experiências na minha carreira. Já joguei a divisão principal do Campeonato Paulista, Série D e a Copa Paulista. Acredito que essa bagagem conta muito nos momentos decisivos. Espero também poder contribuir dessa maneira com o elenco - afirmou.

Na última temporada, Giovanni estava na equipe do São Bernardo. O time chegou à semifinal da Copa Paulista, onde o jogador se destacou e chegou a enfrentar o próprio Taubaté na competição. Agora, vai defender o time do Vale do Paraíba, e confia na força do elenco para alcançar os objetivos na temporada.

- Estou muito feliz em poder fazer parte do Taubaté para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Sei que é uma competição muito disputada e difícil, mas o time tem um projeto muito bom e iremos em busca do acesso - concluiu.

A estreia do Taubaté no Paulista será contra o Audax, dia 22, às 19h, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Estreante na Copa do Brasil, Gustavo Henrique aposta em boa fase do Brusque para classificação
Destaque em SC, volante desbanca "medalhões" e já entra na mira de grandes