O meia Giovanni Pavani, de 23 anos, é uma das novidades no Taubaté para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Com bagagem na elite estadual e na série D do Brasileiro, o atleta acredita que essa experiência pode ser um diferencial do Burro da Central para conseguir o tão sonhado acesso para a primeira divisão.
- Apesar da pouca idade, tenho bastante experiências na minha carreira. Já joguei a divisão principal do Campeonato Paulista, Série D e a Copa Paulista. Acredito que essa bagagem conta muito nos momentos decisivos. Espero também poder contribuir dessa maneira com o elenco - afirmou.
Na última temporada, Giovanni estava na equipe do São Bernardo. O time chegou à semifinal da Copa Paulista, onde o jogador se destacou e chegou a enfrentar o próprio Taubaté na competição. Agora, vai defender o time do Vale do Paraíba, e confia na força do elenco para alcançar os objetivos na temporada.
- Estou muito feliz em poder fazer parte do Taubaté para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Sei que é uma competição muito disputada e difícil, mas o time tem um projeto muito bom e iremos em busca do acesso - concluiu.
A estreia do Taubaté no Paulista será contra o Audax, dia 22, às 19h, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco.