Zagueiro Patrick destaca a grandeza do ASA e diz que paixão da torcida motiva o elenco

O zagueiro Patrick falou sobre a responsabilidade do elenco do ASA na temporada. Ele defendeu o Linense/SP em 2019 e tem 27 anos. Experiência suficiente para suportar o tranco em Alagoas. A temporada é de reconstrução de um clube importante do Nordeste.

O Alvinegro lidera a Copa Alagoas e volta a jogar neste domingo, às 16h, contra o Murici. O jogo está marcado para o Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

Patrick não vai estrear ainda, já que voltou de lesão nesta semana, mas espera atuar numa possível decisão. Ele disse que não falta motivação.

- Observamos no dia a dia o quanto a torcida do ASA é apaixonada, isso nos motiva muito. O ASA está um período sem ganhar o campeonato, então estamos trabalhando muito para que possamos conquistar o estadual e dar alegria pra essa torcida, que tanto espera pelo título.

Paulista de Rio Preto, Patrick disse que ficou impressionado com a paixão do torcedor alvinegro pelo clube.

- Eu não tinha a dimensão do quanto esse time é amado pelos seus torcedores. O fato do ASA não estar vivendo um bom momento nos traz bastante cobrança e nossa intenção é engrandecer o nome do ASA, trazer títulos e dar alegria aos seus torcedores.

De acordo com o zagueiro, a tendência é o time evoluir antes da estreia no Campeonato Alagoano, dia 26 de janeiro, contra o Jaciobá.

- Nosso grupo tem respondido muito bem aos treinamentos, evoluindo tanto fisicamente como tecnicamente - disse Patrick, que tem 1,90 m e força no jogo aéreo.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos