Recém-chegado no Operário, zagueiro Douglas Nascimento fala sobre preparação para o estadual

Novo reforço do Operário Ferroviário para a temporada de 2020, o zagueiro Douglas Nascimento falou sobre a chegada no clube e a preparação da equipe para o Campeonato Paranaense. O time estreia já nesse domingo (19), contra a equipe do Cascavél. 

“Minha chegada aqui aconteceu através do professor Gerson, que entrou em contato comigo e me apresentou o projeto do clube. O Operário Ferroviário é uma instituição que tem grandes profissionais e que nos proporciona todas as condições possíveis para desempenharmos um bom futebol. O grupo também me recebeu muito bem, só tenho a agradecer a todos por tudo isso”, disse o atleta. 

O zagueiro de 24 anos passou por clubes como o Juventude, São Bernardo FC, RB Brasil, Atlético-GO e Ypiranga. O atleta tem como características principais o rigor físico, forte na bola aérea e pode jogar dos dois lados no campo defensivo. Esse ano, o time paranaense também jogará a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro. Douglas comentou sobre a preparação. 

“Está sendo muito forte. É necessário este período de pré-temporada para a sequência do ano. Nosso objetivo em 2020 é de fazer um grande estadual e dar sequência nas demais competições. Minha expectativa pessoal é de poder ajudar o clube a alcançar todos os objetivos traçados pela diretoria e trabalhar intensamente a cada dia para estar pronto para entrar em campo quando a oportunidade aparecer”, contou. 

A partida entre Operário e Cascavél ocorre nesse domingo (19), as 18h00, e é válida pela primeira rodada do Campeonato Paranaense. O confronto acontece no Estádio Germano Kruger.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos