Veterano em Paulistão, Vinícius Kiss projeta fazer história no Novorizontino

Às vésperas da estreia no Paulistão 2020, o meia Vinícius Kiss, reforço do Novorizontino para o estadual, afirmou que seu conhecimento em Paulistão, adquirido durante passagem por outras equipes paulistas, pode qualificá-lo a ajudar o Tigre a buscar uma campanha histórica neste ano.

Anunciado no fim do ano passado, o meia de 31 anos chegou ao Novorizontino após disputar 20 jogos pelo São Bento na Série B e marcar dois gols. O jogador tem passagens por Coritiba, Paraná, São Bernardo, Tupi, Guarani-MG, Ipatinga, Cuiabá, Linense, Itumbiara, RB Brasil, Boa Esporte, Oeste, União Barbarense, Atlético Sorocaba e Marília.

– Venho disputando o Campeonato Paulista há alguns anos. Já participei de campanhas de sucesso e de insucesso. Por isso, posso dizer que conheço bem a competição. Defender o Novorizontino neste ano é especial, porque é uma equipe que vem fazendo boas campanhas e que já criou uma identidade vencedora. Minha expectativa é extremamente positiva com o trabalho que vem sendo feito – disse o meia.

Vinícius Kiss estabeleceu como meta conquistar o que ele classificou de “campanha histórica” no Tigre, ou seja, fazer com que o time supere as campanhas mais recentes no Paulistão – nos dois últimos anos, o Novorizontino foi eliminado nas quartas de final pelo Palmeiras.
– Meu objetivo particular é o de superar as campanhas da equipe nos últimos anos, ou seja, quero passar da fase de quartas de final. Acredito que podemos superar as boas campanhas anteriores do clube e fazer história – afirmou.

O Novorizontino está no Grupo B do Paulistão, ao lado de Palmeiras, Botafogo-SP e Santo André, equipes que não enfrenta na primeira fase. A estreia do Tigre será nesta quarta-feira, contra o Oeste, em Novo Horizonte.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos