Estreante na Copa do Brasil, Gustavo Henrique aposta em boa fase do Brusque para classificação

A equipe do Brusque se prepara para a estreia na Copa do Brasil de 2020 que ocorre já nessa quarta-feira (12), contra o Sport. O confronto será decidido em jogo único, dentro do Augusto Bauer, com a vantagem do empate para os pernambucanos. Essa será uma partida especial para o lateral Gustavo Henrique, que pela primeira vez na carreira terá a oportunidade de jogar a competição. 

“Estamos muito bem no catarinense porque o nosso grupo está bastante focado e escutando tudo o que professor Jersinho tem colocado para nós. Essa boa fase nos motiva muito. Fizemos cinco jogos e todos foram em alto nível. Essa será minha primeira vez na Copa do Brasil. Claro que fico um pouco ansioso, mas isso faz parte da carreira. Estou bem tranquilo em relação a esse jogo, vou entrar como entro sempre buscando dar o meu melhor dentro das quatro linhas”, revelou o jogador.
 
O torcedor do Brusque não tem motivos para duvidar da classificação do time contra o Sport pela estreia na Copa do Brasil. Das últimas três competições oficiais que o clube disputou venceram todas, sendo elas: Série D, Copa SC e Recopa SC. Além disso, o time divide a liderança do Campeonato Catarinense junto com Figueirense e Marcílio Dias, todos com dez pontos em cinco jogos realizados até aqui. Gustavo também mostrou confiança em relação ao trabalho que está sendo realizado dentro do clube. 

“Espero que possamos estar em uma noite iluminada. Queremos impor o que estamos fazendo nos últimos jogos. Mas também  sabemos que será um jogo bem difícil. Tenho certeza que vamos fazer uma grande partida. Vamos buscar a classificação respeitando a equipe do Sport que é muito qualificada. A preparação tem sido intensa e o professor Jersinho está nos passando tranquilidade e confiança que vai dar tudo certo. Se Deus quiser vai ser um jogo especial para todos. Estamos muito bem preparados”, contou.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Estreante na Copa do Brasil, Gustavo Henrique aposta em boa fase do Brusque para classificação
Destaque em SC, volante desbanca "medalhões" e já entra na mira de grandes