Atlético-MG anuncia renovação com goleiro Matheus Mendes até dezembro de 2024

Arqueiro, que estreou no profissional do Galo este ano, será titular na partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro

 

Matheus Mendes está de contrato renovado com o Atlético-MG. O vínculo do goleiro agora vai até dezembro de 2024. O anúncio do novo compromisso do jogador com o clube foi feito na tarde desta quinta-feira.

 

“Construindo o presente e o futuro! #CriaDoGalo, o goleiro Matheus Mendes assinou, na tarde desta quinta-feira, a renovação com o Clube, até dezembro de 2024!” - divulgou o Atlético.

 

Revelado nas categorias de base do Galo, Matheus Mendes, de 22 anos, teve uma passagem pelo CSA na temporada passada. De volta ao Atlético, era o segundo reserva do time. Estreou no profissional contra o Athletic, dia 24 de abril, quando Rafael sofreu uma lesão grave no ombro (ficará até seis meses parado). 

 

Se tornou o reserva imediato do titular Everson e ganhou nova chance na equipe em situação semelhante à da estreia, ou seja, para substituir o companheiro durante o jogo. Everson foi expulso no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Matheus Mendes entrou e se destacou, pegando inclusive um pênalti.

 

Agora, ele será titular na partida de volta contra o Tombense, neste sábado, no Mineirão. O Atlético venceu o jogo de ida por 3 a 0 e pode até sofrer uma derrota pelo mesmo saldo de gols que ficará com a vaga na decisão do Estadual.

FONTE: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/atletico-mg-anuncia-renovacao-com-goleiro-matheus-mendes-ate-dezembro-de-2024.ghtml

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos