Moraes Jr assina contrato com o Santos; veja os detalhes do empréstimo

 

O lateral-esquerdo Moraes Jr é o novo reforço do Santos. O Atlético-GO aceitou o empréstimo até o fim do Campeonato Paulista de 2022.

 

O contrato foi assinado no início da tarde desta quinta-feira, na Vila Belmiro. O Peixe paga 100% do salário do atleta. O valor de compra fixado é de 1 milhão de euros (R$ 6,4 mi) por 50% dos direitos econômicos. A negociação foi intermediada pela empresa Eleven Soccer.

 

 

Moraes disputou o último Paulistão pelo Mirassol e tem 23 anos. O lateral se destaca pela ofensividade.

 

"Muita qualidade técnica, com boa força física. Muita personalidade. Agressivo ofensivamente, com boa batida na bola e bom cruzamento. Um arremesso lateral bom, interessante. Bola na mão dele pode ser arma importante para a equipe. Quando vem por dentro construindo, finaliza bem de média distância. Quando bola está do lado direito, é até irresponsável no bom sentido. Chega dentro da área para finalizar. E pode fazer a segunda linha também, dependendo da proposta de jogo que a equipe adotar. E ainda tem boa impulsão. Seriam esses os pontos positivos do Moraes", disse João Paulo Sanches, auxiliar da comissão técnica permanente do Atlético-GO, à Gazeta Esportiva.

 

Moraes aguarda a inscrição no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficar à disposição de Fernando Diniz contra o Bahia neste sábado, na Fonte Nova, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

 

FONTE: https://www.gazetaesportiva.com/times/santos/moraes-jr-assina-contrato-com-o-santos-veja-os-detalhes-do-emprestimo/

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos