Após optar por permanência, Richard completa quatro anos de Ceará e promete empenho

O goleiro Richard completou quatro anos defendendo o time do Ceará e se disse honrado e orgulhoso de vestir e representar as cores do Vozão desde 2019. Durante esse período, ele tem se destacado com suas excelentes atuações e contribuído significativamente no clube. Ele tem contrato até dezembro de 2024.

Com a saída de João Ricardo, Richard se tornou o principal nome para assumir a titularidade na temporada 2023. Ele tem mostrado muita dedicação e profissionalismo, e os torcedores esperam boas atuações dele durante o ano.

A diretoria do Ceará e a torcida estão confiantes de que Richard será um grande líder da equipe e contribuirá para o retorno do vovô para Série A do Campeonato Brasileiro. O goleiro chegou no clube alvinegro no dia 16 de janeiro de 2019 como uma das contratações importantes do clube e chegava para disputar a titularidade com Diogo Silva.

Nas redes sociais, o arqueiro celebrou a marca tão importante. Vale lembrar que Richard foi um dos jogadores que optaram por continuar no Ceará em 2023 e prometeu esforço e empenho para levar o Vovô novamente à elite do futebol brasileiro.

"Muito honrado e orgulhoso de vestir e representar as cores do Vozão desde 2019. Sou muito grato a todos que me apoiaram e continuam me ajudando nesta caminhada. Seguimos juntos, em busca dos objetivos da equipe na temporada, Vamos, Vozão!", escreveu.

 

https://futebolcearense.net/2023/01/27/apos-optar-por-permanencia-richard-completa-quatro-anos-de-ceara-e-promete-empenho/

 

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos