Pavani comenta expectativa para marcar pela Chapecoense: "Gol vai sair naturalmente"

Às vésperas do confronto entre Chapecoense e Joinville, válido pela oitava rodada do Campeonato Catarinense, o meio-campo Giovanni Pavani falou sobre a expectativa para marcar o primeiro gol pelo clube.

Na última rodada, o Verdão do Oeste assumiu a vice-liderança da competição, após ter vencido o Marcílio Dias. No sábado, a Chapecoense enfrenta o Joinville, às 16h30 (de Brasília).

— Eu estou muito tranquilo, nesse último jogo eu tive uma chance de fazer o gol no comecinho do jogo e o cara tirou em cima da linha. No outro jogo, eu dei uma bicicleta e bateu na trave. Eu acho que vai sair naturalmente. Eu estando bem ali, e ajudando a Chapecoense, o meu gol vai sair naturalmente — disse Pavani.

O atleta destacou a evolução da equipe nas primeiras sete rodadas e pontuou a influência do técnico no trabalho do grupo.?

— É nítida a nossa evolução jogo após jogo. O trabalho do professor Bruno Pivetti é muito bom. A gente consegue jogar na hora é para jogar, quando é para sofrer também, a gente consegue sofrer. Ressaltar que o grupo inteiro está correndo e se esforçando para que nós tenhamos os grandes resultados que estamos tendo — destacou.

Giovani Pavanni foi apresentado na Chape em dezembro de 2022 e firmou vínculo de empréstimo com o clube até novembro de 2023.

https://ge.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/2023/02/15/pavani-comenta-expectativa-para-marcar-pela-chapecoense-gol-vai-sair-naturalmente.ghtml

 

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos