Lateral artilheiro do Paulista, Ian Barreto exalta bom momento e mira acesso

Em seis partidas da Segundona do Paulista, o lateral-esquerdo lan Barreto marcou quatro gols, sendo o artilheiro do Galo e o segundo na lista de goleadores do campeonato. O bom momento na competição anima o jogador de 21 anos, que revela a rotina intensiva de treinos de aprimoramento técnico.

– Estou vivendo uma fase muito boa, fazendo gols, ajudando a equipe junto com meus companheiros. Então estamos confiantes e buscaremos esse acesso. O segredo é treinar. Todos os dias procuro trabalhar finalização, cabeceio, bola parada, e aqui no Paulista estou tendo mais liberdade. O professor Sérgio Caetano vem me passando essa confiança para eu chegar bem no ataque, os meus companheiros ajudando também com assistências, movimentação – analisa.

Em seis jogos, o Paulista conquistou quatro vitórias, um empate e uma derrota. É o líder do Grupo D, somando 13 pontos. O time volta a campo contra o Atlético Mogi, neste sábado, às 15h, no estádio Nogueirão. Para Ian Barreto, o pensamento da equipe é dar um passo de cada vez.

– Somos os líderes na nossa chave e esperamos manter esse bom rendimento, para primeiro conseguirmos a classificação para a próxima fase e depos pensarmos no acesso. Mas nossa equipe está bem focada, pensando jogo a jogo, para irmos conquistando os nossos objetivos na competição – finalizou.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos