Ex-América MG e ABC, Patrick Vieira é anunciado pelo Santa Clara, de Portugal

O Santa Clara, da primeira divisão de Portugal, anunciou nesta terça-feira (17), o lateral Patrick Vieira, que estava atuando pelo Vitória de Setúbal, também do futebol português. O clube pagou em torno de 1 milhão de euros, cerca de 4 milhões e 500 mil reais. 

O Santa Clara, recém promovido a primeira divisão portuguesa pela quarta vez em sua história. Foi vice campeão da segunda divisão na última temporada, garantindo o acesso. O clube da cidade de Ponta Delgada, vem com força máxima para disputa da divisão de elite, a qual esta fora desde a temporada de 2002/03. O clube conta com outros brasileiros no elenco profissional, o goleiro João Lopes, o zagueiros Marcelo e Accioly, os meias Kaio e Bruno Lamas, os tacantes Bruno Batatinha e Thiago e agora, o novo contratado da equipe, Patrick. Todos terão como meta, manter o clube na disputada primeira divisão nacional.

Patrick Vieira, lateral de 27 anos, tem passagens pelo América MG, Francana, Ipatinga e ABC. Atuando fora do Brasil, tem passagens no futebol português pelo Marítimo, Benfica e Vitória de Setúbal. 

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos