Apesar do empate, meia valoriza estreia pelo EC São Bernardo

São Bernardo do Campo, SP, 07 - O meia Léo Ribeiro estreou com a camisa do EC São Bernardo anotando um dos gols do time alvinegro no empate por 2 a 2 com o Barretos. E, após tento, o atleta não esconde felicidade e confiança em alta para o restante da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3.

"Claro que eu estava muito ansioso pra estrear, defender a equipe dentro de campo e voltar aos gramados pra fazer algo que eu amo. Fico feliz em ter ajudado e feito a minha primeira partida. Espero seguir evoluindo com meus companheiros para ajudar muito o Esporte Clube São Bernardo na temporada", disse, complementando:

"Importante começar bem. O gol é apenas uma consequência de um trabalho sério de todos. Se não fosse meus companheiros e a comissão para me dar essa confiança, nada disso teria acontecido, mas graças a Deus fui coroado já em minha estreia. E sem dúvidas isso me dá mais confiança pro decorrer da competição", .

Agora, o EC São Bernardo terá pela frente nada mais nada menos que o líder Velo Clube, às 15h deste sábado, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Apesar das dificuldades, Léo Ribeiro acredita em vitória do Cachorrão ao lado do seu torcedor.

"Sobre o jogo de sábado será um jogo muito difícil. Eles são os líderes do campeonato, irão vir com tudo contra nós, mas estamos a todo vapor também pois precisamos muito da vitória para entrar no G8 e brigar por uma vaga na próxima fase. Vamos respeitar a equipe do Velo, que é muito boa por sinal, mas vamos em busca do nosso objetivo que é a vitória", encerrou.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos