Lateral comemora primeiro gol pelo Velo Clube e foca no acesso

O lateral-direito Gustavo Henrique vem sendo um dos bons nomes da ótima campanha do Velo Clube no Campeonato Paulista da Série A3. E foi dos pés dele o gol que garantiu ao time da cidade de Rio Claro o triunfo por 2 a 1 sobre o Rio Preto, no último sábado.

Esse foi o primeiro tento do jogador com a camisa do Velão, que além de lateral, vem sendo utilizado no meio de campo e por vezes no ataque da equipe, como aconteceu no último confronto.

"Fico muito feliz em poder ter ajudado a equipe a vencer a partida. Graças a Deus tenho essa facilidade de me adaptar em diferentes posições e estou aqui para ajudar o Velo e jogar onde o professor precisar de mim. Mas foi um jogo muito complicado fora de casa, contra um grande adversário, e conseguimos mais três pontos para seguirmos com uma boa vantagem na ponta da tabela. Então sem dúvidas foi um gol muito especial para mim, meu primeiro no clube e com a vitória, então estou muito feliz" disse.

CAMPANHA QUASE PERFEITA
Até aqui, na Série A3, o Velo está invicto: são 10 vitórias e quatro empates em 14 partidas disputadas. Sucesso que Gustavo Henrique vê como fruto de muito trabalho e entrosamento dos atletas e comissão técnica.

"Acho que tudo isso é nosso trabalho forte no dia a dia. Nós formamos uma família aqui no Velo, todos os jogadores se ajudam dentro de campo, temos uma comissão muito qualificada, que nos passa muita confiança. Então é seguir evoluindo a cada dia, pensando jogo a jogo para buscarmos nossos objetivos", relatou, lembrando já da próxima partida do Velo na competição, contra Comercial, no domingo, às 10h.

"Temos uma semana boa para trabalhar agora, então é seguir no ritmo forte de trabalho, descansar bem para chegarmos contra o Comercial e fazermos mais uma grande partida. Sabemos que será um jogo muito complicado, mas ao lado do nosso torcedor vamos em busca de mais um resultado positivo".

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Após 1ª vitória, Dógão prega evolução do Taubaté nos próximos jogos
Após gol em jogo-treino, Johnny pede concentração do EC São Bernardo