Lateral comemora primeiro gol pelo Velo Clube e foca no acesso

O lateral-direito Gustavo Henrique vem sendo um dos bons nomes da ótima campanha do Velo Clube no Campeonato Paulista da Série A3. E foi dos pés dele o gol que garantiu ao time da cidade de Rio Claro o triunfo por 2 a 1 sobre o Rio Preto, no último sábado.

Esse foi o primeiro tento do jogador com a camisa do Velão, que além de lateral, vem sendo utilizado no meio de campo e por vezes no ataque da equipe, como aconteceu no último confronto.

"Fico muito feliz em poder ter ajudado a equipe a vencer a partida. Graças a Deus tenho essa facilidade de me adaptar em diferentes posições e estou aqui para ajudar o Velo e jogar onde o professor precisar de mim. Mas foi um jogo muito complicado fora de casa, contra um grande adversário, e conseguimos mais três pontos para seguirmos com uma boa vantagem na ponta da tabela. Então sem dúvidas foi um gol muito especial para mim, meu primeiro no clube e com a vitória, então estou muito feliz" disse.

CAMPANHA QUASE PERFEITA
Até aqui, na Série A3, o Velo está invicto: são 10 vitórias e quatro empates em 14 partidas disputadas. Sucesso que Gustavo Henrique vê como fruto de muito trabalho e entrosamento dos atletas e comissão técnica.

"Acho que tudo isso é nosso trabalho forte no dia a dia. Nós formamos uma família aqui no Velo, todos os jogadores se ajudam dentro de campo, temos uma comissão muito qualificada, que nos passa muita confiança. Então é seguir evoluindo a cada dia, pensando jogo a jogo para buscarmos nossos objetivos", relatou, lembrando já da próxima partida do Velo na competição, contra Comercial, no domingo, às 10h.

"Temos uma semana boa para trabalhar agora, então é seguir no ritmo forte de trabalho, descansar bem para chegarmos contra o Comercial e fazermos mais uma grande partida. Sabemos que será um jogo muito complicado, mas ao lado do nosso torcedor vamos em busca de mais um resultado positivo".

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos