Após vencer o Santos, Moraes confia em classificação do Atlético-GO

O lateral-esquerdo Moraes está confiante na busca de uma classificação do Atlético-GO na Copa do Brasil. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, na primeira partida entre as equipes, na última quinta-feira, o jogador, titular e um dos destaques do time no duelo, exaltou grupo e acredita em vaga na próxima fase da competição.

- Fizemos um grande jogo e poderíamos sair até com um resultado melhor. Mas toda a equipe está de parabéns pela garra demonstrada dentro de campo. Conquistamos uma ótima vitória nesses primeiros 90 minutos, mas sabemos que ainda não tem nada ganho. O primeiro passo foi dado e agora vamos em busca do próximo - Relatou, completando:

- Claro que a gente acredita na classificação. Jogamos de igual para igual com uma das grandes equipes do futebol brasileiro, que vem demonstrando ótimo futebol na temporada. A gente respeita muito o Santos, mas sabemos também da nossa qualidade e o objetivo é sem duvidas buscar essa classificação no segundo jogo.

E quem pensa que o Santos era a única decisão do Atlético-GO na semana está errado. Agora, o Dragão tem pela frente o Vila Nova, pelas semifinais do Campeonato Goiano. E Moraes vê fator casa como fundamental para a equipe neste domingo.

- Agora viramos a chave para o Goiano. Temos mais uma decisão, contra a grande equipe do Vila Nova. Será mais um jogo muito difícil, mas estamos preparados para fazermos uma ótima partida e ao lado do nosso torcedor sairmos com a vaga para a final - encerrou.

Atlético-GO e Vila Nova se enfrentam neste domingo, às 16h. O primeiro duelo entre as equipes terminou empatado por 1 a 1.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos