Volante do São Caetano avalia estilo de jogo exigido pela competição

Para conseguir o objetivo de subir no Campeonato Brasileiro da Série D, o São Caetano conta com alguns nomes que já tiveram sucesso nesta disputa no passado. Um desses exemplos é o volante Vinicius Kiss, que permanece no Anacleto Campanella após o rebaixamento no Paulistão.

“Uma competição que já disputei, em que tive o acesso. Campeonato diferente do que tivemos no começo do ano, quando participamos do Paulista. É uma disputa muito mais física em que prevalece a intensidade de jogo. Precisamos entender o quanto antes esta característica para termos sucesso, e conseguirmos o objetivo de colocar o São Caetano na Série C”, afirmou.

Em 2011, ano em que defendeu o Oeste, Vinicius Kiss participou da campanha do acesso à terceira divisão do nacional. Na oportunidade, o Rubrão terminou o campeonato em quarto lugar.

NOVO COMANDO
Na Série D, o São Caetano será dirigido por Luiz Gabardo. Nome que, na visão de Vinicius Kiss, está contribuindo bastante na formação da equipe que tentará subir o time do ABC.

“Um começo de trabalho muito bom. Ele (Luiz Gabardo) possui conceitos muito interessantes de futebol, que estão agregando bastante na nossa organização como equipe. Possui tudo para ser um trabalho de sucesso ao final do campeonato”, analisou.

O São Caetano terá como adversários na primeira fase do brasileiro as equipes do Caxias (RS), Cianorte (PR) e Tubarão (SC). A estreia do Azulão será contra o clube gaúcho, fora de casa, em data que ainda será definida.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos