Na liderança do grupo na Série D, Danielzinho pede foco ao Novorizontino

Com metade da primeira fase finalizada, o Novorizontino é o único invicto no Grupo A14 pela Série D do Brasileiro, lidera a chave e caminha para uma classificação à próxima etapa.

Aos 24 anos, o meia Danielzinho analisa de forma positiva a campanha do Novorizontino na Série D, porém ressalta a importância em manter o "foco" para a sequência da competição.

– Nosso time vem fazendo um grande início de Série D. Estamos liderando a nossa chave, não perdemos ainda, mas sabemos que temos que sempre estar buscando melhorar a cada dia. É manter esse foco para seguirmos bem e buscarmos nossos objetivos na competição – cita Danielzinho.

Em situações opostas na chave, o próximo adversário do time de Novo Horizonte será novamente o lanterna Tupi-MG. Danielzinho foi autor do segundo gol na vitória do Tigre diante dos mineiros, na rodada passada, e fala da preparação para o duelo.

– Será mais um jogo difícil, mas estamos nos preparando bem para essa partida e tenho certeza que entraremos forte para que ao lado do nosso torcedor possamos buscar mais três pontos importantes – finaliza.

O Novorizontino recebe o Tupi-MG nesta sexta-feira, às 19h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizontino, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Após entrar para a história com goleada, atletas do São José miram terceira fase da Segundona
Gustavo Henrique celebra golaço e projeta duelo difícil do Velo contra líder do Grupo 2