'Muito trabalho e dedicação', afirma Pedro Demarchi sobre fase do Paulista

Líder geral da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Paulista de Jundiaí vive boa fase na temporada. Exemplo disso é o volante Pedro Demarchi, autor de três gols na competição, que exaltou o momento artilheiro em que vive.

"Estou muito feliz no Paulista. Graças a Deus estou conseguindo desempenhar o meu melhor futebol, tendo uma ótima sequência de jogos e o mais importante que é ajudar o Paulista junto com meus companheiros. Então esperamos seguir nesse ritmo para buscarmos os nossos objetivos", analisou o autor do último gol dooi time na goleada por 5 a 1 contra o União Mogi.

Com 26 pontos em oito vitórias, dois empates e uma derrota, o time é também líder do seu, à frente de São José-SP, Amparo, Joseense, Mantiqueira, União Mogi e Atlético Mogi.
"A gente vêm fazendo uma grande campanha e sabemos que tudo é fruto de muito trabalho e dedicação. Conseguimos a vaga antecipadamente para a próxima fase, mas estamos bem focados, com os pés no chão, buscando evoluir, pois sabemos a dificuldade que é essa competição", afirmou Pedro Demarchi.

Conforme antecipado pelo volante, a equipe já está classificada para a próxima fase da Segundona, mas mesmo assim quer vencer mais uma para se firmar com a melhor campanha entre todos os clubes. O adversário da vez é o Joseense, às 10h deste domingo, 10h, em Jundiaí.

"Já estamos classificados, mas ainda temos mais um jogo nessa primeira fase e que será muito difícil. O Joseense tem uma grande equipe e será uma partida complicada, mas ao lado do nosso torcedor buscaremos o resultado positivo. Nosso time vem pensando jogo a jogo e é o que faremos mais uma vez", concluiu o volante.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos