Após gol em jogo-treino, Johnny pede concentração do EC São Bernardo

Vindo de duas derrotas seguidas na Copa Paulista, o EC São Bernardo tem um motivo para comemorar. Isso porque nesta terça-feira, o Cachorrão conquistou um empate com o time principal do São Paulo em um jogo-treino. Autor de um dos gols do Cachorrão, o atacante Johnny destacou pontos positivos para serem levados para o torneio.

"Foi um excelente amistoso. Claro que é diferente, já que o São Paulo joga Série A do Paulista e do Brasileiro. Isso deixou todos os atletas motivados, com a concentração lá em cima. Então, é levar isso para o jogo de domingo. Creio que deixamos a desejar nos últimos dois jogos, o nível de concentração caiu um pouco. Mas temos que esquecer isso e pensar na Ponte Preta, ir para ganhar e jogar de igual para igual como estamos fazendo", disse.

Focado na reabilitação para subir na tabela do Grupo 4, o EC São Bernardo volta a campo no próximo domingo (14), às 10h, diante da Ponte Preta, no Estádio Leonardo Barbieri. O atacante se disse focado na busca por balançar às redes.

"Para mim foi especial porque não havia marcado ainda pelo São Bernardo. Tudo bem que foi amistoso, mas a sensação de fazer gol contra o São Paulo foi muito boa. Agora espero fazer gol domingo também pela Copa Paulista", completou.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Após 1ª vitória, Dógão prega evolução do Taubaté nos próximos jogos
Após gol em jogo-treino, Johnny pede concentração do EC São Bernardo