Após gol em jogo-treino, Johnny pede concentração do EC São Bernardo

Vindo de duas derrotas seguidas na Copa Paulista, o EC São Bernardo tem um motivo para comemorar. Isso porque nesta terça-feira, o Cachorrão conquistou um empate com o time principal do São Paulo em um jogo-treino. Autor de um dos gols do Cachorrão, o atacante Johnny destacou pontos positivos para serem levados para o torneio.

"Foi um excelente amistoso. Claro que é diferente, já que o São Paulo joga Série A do Paulista e do Brasileiro. Isso deixou todos os atletas motivados, com a concentração lá em cima. Então, é levar isso para o jogo de domingo. Creio que deixamos a desejar nos últimos dois jogos, o nível de concentração caiu um pouco. Mas temos que esquecer isso e pensar na Ponte Preta, ir para ganhar e jogar de igual para igual como estamos fazendo", disse.

Focado na reabilitação para subir na tabela do Grupo 4, o EC São Bernardo volta a campo no próximo domingo (14), às 10h, diante da Ponte Preta, no Estádio Leonardo Barbieri. O atacante se disse focado na busca por balançar às redes.

"Para mim foi especial porque não havia marcado ainda pelo São Bernardo. Tudo bem que foi amistoso, mas a sensação de fazer gol contra o São Paulo foi muito boa. Agora espero fazer gol domingo também pela Copa Paulista", completou.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos