Sávio se empolga com acesso e mira título: "É um orgulho entrar na história"

O Manaus venceu o Caxias no sábado, numa Arena da Amazônia com mais de 44 mil torcedores, e obteve sua primeira - e principal - meta da temporada de 2019: o acesso à Série C do Brasileiro. Mas, para o atacante Sávio, o momento não é só de empolgação.

O camisa 11, que não jogou nenhuma das partidas das quartas de final, acredita que o Gavião do Norte alcançou só "o primeiro objetivo". Agora focado no título inédito da quarta divisão, ele está preocupado com a Jacuipense-BA, adversários das semifinais.

- Conseguimos nosso primeiro objetivo que era o acesso e agora temos outro pra buscar. Agora iremos enfrentar o Jacuipense que também garantiu o acesso com méritos. Então será uma semifinal muito difícil, contra um grande time, mas com muito trabalho tentaremos a vitória - disse.

Apesar de não entrar em campo em nenhum dos 180 minutos da decisão contra o Caxias, Sávio avaliou o confronto. Ele viu um Manaus superior e destaca as batalhas vencidas até a glória.

- Sem dúvidas foram muitas batalhas que enfrentamos e conseguimos vencer. O jogo contra o Caxias foi muito complicado, contra uma grande equipe e acabamos perdendo fora. Sabíamos que ao lado do nosso torcedor poderíamos reverter. Trabalhamos bem durante a semana e chegamos prontos para conseguir a virada e conseguimos - ilustrou.

- É um momento muito feliz na minha carreira. Esse grupo merecia demais o acesso. Batalhamos muito durante toda a competição, formamos uma família e com o esforço de todos do clube conseguimos o nosso objetivo. É um orgulho entrar na história do Manaus - finalizou.

O Manaus volta a campo pela Série D no domingo, às 15h (de Brasília), no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, na Bahia, pelo primeiro jogo das semifinais. Antes, porém, a equipe embarca ao Distrito Federal, onde encara o Sobradinho-DF na quinta-feira, pela primeira fase da Copa Verde.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos