Moraes comemora volta aos gramados após quase quatro meses parado por lesão

A partida do Atlético-GO contra o CRB, na terça-feira, marcou a volta de Moraes aos gramados. O atleta não atuava desde abril por conta de uma lesão sofrida ainda no Campeonato Goiano. Apesar da derrota em casa, o lateral-esquerdo elogiou a atuação do Dragão e comemorou seu retorno após cerca de quatro meses de recuperação. Ele entrou na vaga de Nicolas, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

- Fizemos um grande jogo contra o CRB, tivemos ótimas oportunidades, mas, infelizmente, a vitória não veio. Agora é trabalhar firme para melhorarmos nossos pontos fracos porque já temos outro jogo importante na terça-feira. Foi muito bom poder voltar a atuar como titular na equipe do Atlético-GO. Estava esperando essa oportunidade.

Derrotado em casa, o Atlético-GO perdeu a chance de dormir na liderança da Série B. Agora o Dragão tentará a reabilitação diante do Oeste, terça, novamente no Accioly. Com o retorno de Nicolas, Moraes deve voltar para a reserva, mas pede foco na vitória.

- Espero outro grande jogo contra o Oeste. Na Série B não tem jogo fácil. Vamos para mais um partida em busca da vitória. Temos que aproveitar o fator casa. Espero que os torcedores compareçam e nos apoiem, a presença deles sempre é muito importante para todos nós - conclui.

Enquanto Nicolas volta, Moacir e Jorginho saem. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Oeste.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos