Após entrar para a história com goleada, atletas do São José miram terceira fase da Segundona

A goleada por 10 a 0 do último domingo, 11, já ficou para trás no São José. Os atletas da Águia do Vale descobriram a tabela da terceira fase da Segundona e miram, agora, outros resultados positivos. Desta vez, a meta é uma vaga nas quartas de final.

Para o zagueiro Gabriel Franco, o São José está em uma chave difícil. O segredo para a classificação é fazer o dever de casa, além de conquistar pontos longe dos domínios.

- Não caímos em um grupo fácil e sabíamos que isso aconteceria por conta da qualidade das equipes, mas estamos treinando forte e vejo a equipe preparada para enfrentar qualquer adversário. Começamos fora de casa e vamos buscar a vitória para começar brigando firme desde o início, mas sabemos que temos que fazer nossa parte em casa e arrancar pontos fora - disse o atleta.

O atacante Luís Henrique terminou a segunda fase em alta. Ele entrou no início da segunda etapa e colaborou com dois gols na goleada histórica sobre a Matonense. Agora, a ideia é controlar o otimismo para o duelo de domingo, 18, às 10h, contra o Guarulhos.

- Na verdade, essa questão de vir com mais ou menos moral não é o importante para nossa equipe. Vamos continuar fazendo o mesmo que nos propomos desde o início da competição, que é manter os pés no chão e trabalhar diariamente com muita humildade e dedicação. Entramos no torneio com a mentalidade de conquistar o acesso, e vamos seguir atrás disso - afirmou.

O GloboEsporte.com acompanha a estreia da Águia do Vale na terceira fase da Segundona em tempo real.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos