Gustavo Henrique celebra golaço e projeta duelo difícil do Velo contra líder do Grupo 2

Autor de um belo gol no empate por 1 a 1 entre Velo Clube e Noroeste, na última sexta-feira, no Benitão, o meia Gustavo Henrique vive boa fase no Rubro-Verde. O atleta de 25 anos tem sido "homem de confiança" do técnico Fernando Souza, já que foi titular em todas as partidas do Galo Vermelho na Copa Paulista.

O Velo está na quarta colocação do Grupo 2, com nove pontos, e ainda briga pela classificação à próxima fase da competição. Gustavo definiu os últimos dois jogos da fase como “finais” para a equipe, que ainda não está classificada.

- Estamos trabalhando duro todos os dias para buscarmos a classificação. Temos que ter muita humildade e sabedoria nesses dois jogos que serão como “finais” para todos nós. Nosso grupo é muito qualificado e estamos dando a vida em todos os jogos. Com muita fé em Deus vamos conseguir conquistar nossos objetivos. Sempre respeitando todos os nossos adversários - afirmou o meia.

- Vamos encarar o XV de Piracicaba. Sabemos da qualidade deles, mas também temos conhecimento da nossa. Vamos trabalhar forte essa semana, que com certeza será decisiva. Mas espero que sexta possamos ser felizes e garantir a classificação, que é o principal objetivo - concluiu.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos