Paraná tem boa estreia de Vitinho

Anunciados como reforços do Paraná Clube há poucos dias, o meio-campo Vitinho e o atacante Pimentinha estrearam com a camisa paranista na vitória sobre o CRB, por 2×1, na última quinta-feira, no Rei Pelé, em Maceió. O primeiro, que foi contratado junto ao Bragantino, já largou como titular na vaga do suspenso João Pedro.

“Cheguei aqui essa semana e o treinador contava comigo para esse jogo. Ele disse que queria me utilizar e eu não podia deixar ele na mão nesse momento, nem o grupo que estava precisando muito de um bom resultado. Tentei fazer o meu melhor, mas tenho consciência que tenho muito a melhorar ainda. A falta de ritmo de jogo pesou bastante. Mas tenho certeza que com os treinos e mais jogos vou conseguir melhorar minha forma e mostrar um bom futebol. É um grupo bom, que me recebeu muito bem e tenho certeza que vamos evoluir ainda mais nessa Série B”, disse o meia.

Vitinho também fez questão de ressaltar os companheiros no triunfo. “Foi um grande jogo da nossa equipe. Precisávamos vencer para subir na tabela, e mesmo jogando fora de casa conseguimos o resultado. Isso só mostra a força do nosso time. Agora é continuar trabalhando para somar mais pontos e brigar pelo acesso, que é o nosso principal objetivo”, destacou. Com João Pedro à disposição para o jogo contra o Cuiabá, no próximo sábado, na Vila Capanema, ainda não se sabe se Vitinho seguirá entre os titulares.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos