"Sensação muito boa", diz Johnny, autor do gol da vitória do EC São Bernardo sobre o Atibaia

O EC São Bernardo venceu o Atibaia, por 1 a 0, neste sábado, no Estádio Primeiro de Maio, e chegou aos cinco pontos na segunda fase da Copa Paulista, entrando na zona de classificação do Grupo 5. O autor do único tento alvinegro, o atacante Johnny, valorizou o plantel.

"Nosso time incorporou a divisão. Estamos atacando bem e nos defendendo melhor ainda, com muita vontade de todos os jogadores. Nossa equipe evoluiu quando começamos a jogar com o objetivo de chegar ao gol. Somos agudos, sempre visando o gol. Com isso, na hora de marcar todos voltam, até eu que sou o atleta mais avançado", disse.

"Sensação muito boa. Sei que atacante vive de gols e poder ajudar meu time fazendo o que mais gosto é muito importante para mim. Espero continuar fazendo meu papel e levar o EC São Bernardo ainda mais longe", completou.

Com o final do primeiro turno da segunda fase, o Cachorrão aparece com cinco pontos, o mesmo do Taubaté, que leva a melhor no número de gols marcados. Atibaia e Ferroviária estão com dois.

"Queríamos a vitória porque estávamos jogando diante da nossa torcida. Foi um grande jogo porque o adversário tem boa equipe. Mas graças a Deus fomos felizes na finalização, fizemos o placar e seguramos o resultado", destacou o técnico Renato Peixe.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Ex-Cruzeiro, Eduardo Brock é anunciado pelo Cerro Porteño
Multicampeão pelo Palmeiras, goleiro Jailson anuncia aposentadoria aos 41 anos