Vice-artilheiro do torneio, brasileiro celebra título e acesso na Tailândia

Após a vitória no último domingo, pelo placar de 3 a 0 sobre o Customs United, a equipe do Bangkok Glass comemorou de forma oficial a conquista da Thai League 2. O time já tinha sido campeão matematicamente rodadas antes do final do torneio. Vice-artilheiro da competição com 18 gols marcados, o brasileiro Tardeli Reis falou sobre a emoção de conquistar o troféu.

- Foi uma sensação incrível. Colocamos esse objetivo desde o início da temporada. Sabíamos que não ia ser nada fácil, mas o grupo todo está de parabéns pelo empenho no dia a dia. Nos unimos bastante e fomos atrás dessa conquista. A sensação é de pura alegria. Esse troféu só veio para coroar o excelente trabalho do nosso clube na temporada - contou.

O time do Bangkok Glass sobrou na competição nacional. A equipe conquistou 78 pontos em 34 partidas e terminou a disputa com 13 pontos de vantagem para o segundo colocado. Ao todo, foram 24 vitórias, seis empates e apenas quatro derrotas. O time do atacante brasileiro também terminou o campeonato com o melhor ataque (76 gols) e a segunda melhor defesa (27 sofridos).

Tardeli ficou a apenas um gol atrás do artilheiro da competição, mas teve mais de 10 jogos a menos por conta de uma contusão, o atleta terminou a temporada com a melhor média de gols do torneio. O brasileiro valorizou essa temporada e falou sobre o futuro próximo na carreira.

- Esse ano pude me destacar bastante com muitos gols. Minha meta sempre foi ajudar o Bangkok Glass a conquistar esse título da forma que fosse melhor. Fico muito feliz pela alta média de gols, mas principalmente pela nossa conquista. Agora é descansar para voltar bem para a pré-temporada do ano que vem - disse.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

Estreante na Copa do Brasil, Gustavo Henrique aposta em boa fase do Brusque para classificação
Destaque em SC, volante desbanca "medalhões" e já entra na mira de grandes